domingo, 27 de julho de 2008

HSM Fanfic - Capítulo 2

Sharpay e Ryan foram directos ao placard onde estava afixada a folha das inscrições para o show de Inverno…E como sempre a Sharpay não escreve o seu nome como qualquer outra pessoa, ela ocupa uma folha inteira só com o seu nome. Ryan como nunca conseguiu perceber porque é que Sharpay escrevia o nome em tamanho muito grande, perguntou-lhe.

Ryan : É preciso escreveres o teu nome em tamanho gigante? É que assim não dá para o Troy e a Gabriella escreverem o nome deles para irem ao audição.

Sharpay : Hello??? Terra chama Ryan, o meu objectivo é mesmo esse é fazer com que a Gabriella não tenho espaço para se inscrever para as audições. Dahhh .

Gabriella que passava ali ao pé e tinha escutado a Sharpay.

Gabriella : Está descansada Sharpay porque eu não me quero inscrever no musical. O ano passado foi só uma experiência para nunca mais repetir.

Entretanto aparece Troy e apercebesse que as 2 garotas estavam a falar no Show de Inverno.

Sharpay : Mas não era só para tu não te inscreveres, era para mais ninguém se inscrever assim eu ficaria com o papel principal todo só para mim.

Gabriella virando-se para Troy : Olá amor...Vamos lancharmos no cafezinho do costume antes de tu ires para a detenção???

Troy : Sim pode ser. Vira-se para Taylor e Chad que se tinham aproximado do grupo.Vocês também querem vir??

Gabriella : Sim venham façam-nos companhia.

Taylor olha para Chad e este faz sinal a dizer que não se importava Taylor diz a Troy e Gabriella que sim. Durante estes convites Sharpay ainda não se tinha ido embora nem Ryan.

Gabriella :Troy podíamos convidar também o Ryan.

Troy : Sim por mim.

Chad e Taylor : Por mim também é na boa.

Taylor : aliás ele foi tão simpático connosco durante todo o Verão.

Gabriella vira-se para Ryan : Ryan queres vir connosco ao Starbucks?

Ryan olha para Sharpay esta olha também para Ryan, Ryan sorri e diz para Gabriella : Sim eu vou.

Sharpay fica horrivelmente chateada com o irmão pois, este estava com a juntar-se ao grupinho da Gabriella, a rival de Sharpay.

Sharpay : What Ryan???? É que nem penses , nós temos de ir treinar para o show de Inverno ou já te esqueces-te??

Ryan : Não, não me esqueci, mas eu não vou fazer esse show contigo, e não tente fazer chantagem comigo porque para mim já chega estou farto de ter de fazer tudo o que tu queres Sharpay, eu tenho sido o teu pau mandado durante este tempo todo mas não ser mais não contes mais comigo para esses teus shows ridículos eu estou totalmente fora. Convida outra pessoa para fazer contigo o show. Ah e já me esquecia não me consideres mais como teu irmão.

Gabriella, Troy, Chad e Taylor ficam horrivelmente impressionados com o que Ryan tinha acabado de fazer. Até que Sharpay interrompe todo o silêncio.

Sharpay : RYAN??? Como tu me podes fazer isso ???Vou contar para o pai e para a mãe para lhe cortarem a mesada.

Ryan : Sharpay eu não sou mais o teu pau mandado!!! Conta para a mãe para o pai para o papa conta para quem quiser. Eu não vou ceder mais as tuas chantagens. Adeus.

O grupinho continua pasmado a olhar para o Ryan nunca pensaram que ele fosse capaz de fazer aquilo.

Sharpay : Ai Rayan tu me pagas e bem caro.

Ryan : Faz o que tu quiseres. Olhando para o grupinho: Bem pessoal vamos?

Gabriella : Sim vamos é o melhor. Os ânimos estão muito exaltados por aqui.

Sharpay fica a olhar eles se irem embora.

Gabriella vira-se para Sharpay : Só mais uma coisa Sharpay, as verdades doem e muito não é?? Acho melhor passar seu nome para a parte de baixo da folha, ou seja, onde está o lugar para os nomes dos alunos que vão as audições sozinhos.

E o grupinho segue para o café.

Espero que gostem do capítulo foi feito assim um bocadinho á pressa mas foi feito ...beijinhos...

3 comentários:

Anónimo disse...

lindo!adorei!
continua assim...

Anónimo disse...

Esta lind contniua

bjx

Lia disse...

mt giruhh...
continuem a escrever ^^
beijinhos